Coruja é o bicho da vez

31 julho 2012



Depois de vários animais estampando as roupas de marcas famosas como a Givenchy, chegou a vez da coruja. Ela está presente na nova coleção da Burberry, em aplicações texturizadas e também na própria malha para um look mais cool.



A coruja assumiu um papel menos teen e passou a ser utilizada por todas as idades. Essa moda ainda não invandiu as ruas, pelo menos aqui no Brasil não, mas acredito que não vai demorar muito pra ela virar mais uma febre assim como as caveiras viraram. 




Algumas peças até assumiram um ar mais hippie devido ao estilo da coruja. Fora do Brasil já é possível ver vários looks montados com essa estampa e de formas muito variadas, sendo encontradas não só em roupas como também em bolsas e acessórios.





                             E vocês meninas? gostaram da nova tendência? Usariam? 
                          Espero que tenham gostado do post e até a próxima, beijinhos!
                             Ps: sigam o intagram do blog (@blogdalola), obrigadinha!!





Vai de fluo!!



Quem nunca escutou a frase “Ai credo, fluorescente? que brega”??  Pois esqueçam essa e outras criticas que vocês possam ter escutado sobre as peças fluorescentes. Elas estão chegando com tudo e com uma pegada um pouco diferente. Vai ser uma temporada colorida e luminosa, sem dúvidas.

Elas vieram pra acabar com essa nossa imagem negativa, estão elegantes e bem usáveis. A prova disso é que ícones do mundo fashion já aderiram a essa moda como a Miroslava Duma.  As cores fluorescentes estão em tudo, desde sapatos à acessórios.


Nada de timidez, isso vai contra os princípios do fluor, seja ousada e criativa nas montagens dos seus looks, mas cuidado pra não deixar o look com ar de desfile de escola de samba. Se você não gosta muito de chamar atenção aposte nos acessórios (colares, pulseiras, brincos, etc) caso contrário aposte nos looks completamente fluors.


Aqui em Fortaleza essa tendência já está invadindo as vitrines e eu já estou louca para adquirir algumas pecinhas. Bom meninas, por enquanto é só e espero que vocês tenham gostado do post. Ah, e não esqueçam de seguir o intagram do blog (@blogdalola). Beijinhos!








Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!