Festival do Rio

29 setembro 2012

Oi meninas! Ontem aconteceu o festival do Rio e eu vim mostrar meus looks favoritos pra vocês!

Lindas, né?!
Sabrina apostou na transparência.

Amei! O vestido, maquiagem e cabelo! Trança nunca sai de moda!

Alguém me diz o que é essa Grazi? A filha dela tá com quatro meses e ela já está com esse corpão lindo...

Mãe e filha lindas né? Amei o vestido da Yasmin!

Quero esse vestido pra já. Repararam no cinto?

Ficou super fofa a combinação da Paola, super menininha.

Sem comentários pra Taís Araújo... Ôh mulher bonita!
Esses foram os looks que mais gostei. Se precisasse escolher "o" look acho que seria o da Paloma... (ou Yasmin? Ai meu Deus...)


Look do dia: Blusa neon

Meninas, ontem foi aniversário de uma das minhas melhores amigas, a Nicolle, e ela resolveu comemorar no Fiteiro Praia, um lugar bem legalzinho aqui em Fortaleza. Então eu resolvi postar o meu look aqui pra vocês.

O planejado era tirar as fotos na maquina bem direitinho, só que na hora que eu precisei tirar as fotos não tinha ninguém em casa então o jeito foi apelar pro espelho pro iphone né, mas eu não poderia deixar de postar pra vocês. Então ignorem a qualidade das fotos hehe




Blusa: Loja Soliê @lojasolie
Saia: Maria Filó
Cinto: Loja Soliê @lojasolie
Colar: Aspectho
Sapato: ALDO

Eai meninas, gostaram do look? Comentem e curtam a nossa página do facebook. Beijinhos e até a próxima. 

Diário de uma universitária

Gente, que semana foi essa heim? Acho que foi a semana mais corrida nessa minha vida de universitária. Eu tinha vários trabalhos pra apresentar e entregar, fora o monte de provas que eu tive, No meu curso a maioria dos professores fazem 3 provas e escolhem as duas melhores pra formar a média da NP1 (nota de prova 1 - imagino eu que signifique isso kkkk). Então quase toda semana eu tenho prova, mas tem aquela época que os professores fazem um motim e decidem colocar tudo na mesma semana.

Além disso eu recebi algumas notas e fiquei muito satisfeita com o resultado, muito mesmo! Agora só falta receber algumas outras notas e focar na próxima média. Essa semana também nós começamos um big desafio na aula de desenho, estamos desenhando uma casa linda. Ainda não terminamos, faltam muitos detalhes, mas to gostando muito do resultado. As vezes não acredito que eu que to fazendo aquilo porque nunca me imaginei desenhando razoavelmente bem e sem régua.


Gente, sério, acho que todo mundo deveria fazer arquitetura, é um curso fascinante e que eu amo a cada dia mais. Todo dia eu tenho mais certeza que a melhor coisa que eu fiz foi ter trocado medicina por arquitetura, sem dúvidas! 

Então meninas, assim foi a minha semana. E a de vocês? Como foi? Comentem! Se gostaram curtam aqui em baixo pra ajudar a divulgar o post. E não esqueçam de curtir a nossa página do facebook e nos seguir no instagram @blogdalola. Beijinhos e até a próxima!


T-shirts: a nova mania

28 setembro 2012


As t-shirts há um tempo já vem fazendo a cabeça da mulherada, mas sempre temos dúvidas de como usar essa peça de forma estilosa que fuja do comum, não é verdade? Já estamos cansadas do básico calça e tee e mais nada, as vezes apenas um acessório já muda todo o look. E agora que elas estão vindo com cortes mais femininos e com estampas divertidas foi desvinculada a imagem da t-shirt com algo basicão ou até mesmo desleixado.

Eu amo t-shirts  e acho que elas ficam bem com quase tudo. Na minha opinião elas são as melhores opções pra montar looks pro dia-a-dia, tanto pro trabalho (dependendo do seu emprego né, é claro!) quanto pra faculdade.


Com saias plissadas ou então as mais frouxinhas a t-shirt cai muito bem, fica um look moderno e mais elaborado para o dia-a-dia. 


Outra forma de se aventurar nas tees é usar com blazer, saias ripped ou até mesmo com flare #bapho



Gostaram das dicas meninas? Espero que sim! Agora já podem investir de forma diferente nas tees. Comentem! E se gostaram curta aqui em baixo pra ajudar a divulgar o post e também não esqueçam de curtir a nossa fanpage clicando no botão "curtir" nessa barra lateral do lado direito. Beijinhos e até a próxima!


Alerta trend: All White

27 setembro 2012

Meninas, dia 24 foi o encerramento da semana de moda de Milão e como todas nós sabemos essa é uma das principais semanas de moda do mundo que ditam  tendências mundias. E os looks monocromáticos brancos foram destaques e são fortes candidatos a tendência para esse verão 2013. Nomes como Missoni, Emilio Pucci, Salvatore Ferragamo e Roberto Cavalli foram os principais representantes dessa ideia.



O diferencial dessa tendência dos look all white que já conhecemos são as texturas que serão usadas nos tecidos, como rendas, aplicações e etc. Esses detalhes dão um ar artesanal chic ao look.



Eu adorei essa alerta de tendência, mesmo não tendo muitas roupas brancas rsrs assalto ao guarda roupa da minha mãe mode on!!! kkk E vocês meninas? Vão aderir a essa trend alert? Comentem! E se gostaram curtam aqui em baixo pra ajudar a divulgar o post; não esqueçam de curtir também a fanpage do blog. Beijinhos e até a próxima! 


Style: Marjorie Estiano


Meninas, eu estou completamente apaixonada por essa nova novela "Lado a Lado" e to achando a Marjorie Estiano muito linda nela, então decidi falar um pouquinho sobre o estilo dela aqui. Ao contrário do seu ultimo papel na telinha em "A vida da gente", ela não faz o estilo romântica, mas sim um estilo mais ousado. As vezes ela até arrisca uns looks meio rockers, lembrando um pouco o estilo de um personagem que ela fez em Malhação, mas claro que mais moderno né gente kkkk

O estilo dela não é muito parecido com o meu, então eu não me identifiquei muito, mas separei uns looks dela pra postar aqui pra vocês e quem tem o estilo parecido com o dela se inspirar também.





Gostaram do estilo dela meninas? Comentem e se gostaram do post curta aqui em baixo pra ajudar a divulgar. Beijinhos e até a próxima! ps: não esqueçam de curtir a fanpage do blog aqui nessa barrinha no lado direito do blog :) 


All Star: novo vício!


Meninas, fazia muito tempo que eu não tinha um all star, mas de um tempo pra cá eu to amando looks com essa peça. Antes eu tinha uma imagem não muito legal desse tênis, mas hoje eu vejo que tem como criar looks legais com ele, despojado e estiloso na medida certa.

Recentemente montei dois looks com ele e fiquei realmente apaixonada. O meu é dourado então dá pra dar um up no look e combinar com vários tipos de roupas. Eu sempre fui apaixonada por salto, mas hoje estou amante dos sapatos baixos, toda oportunidade que eu tiver pra não usar salto eu não uso. Então sempre to de olho nos looks que aderem os sapatinhos baixos, como rasteirinhas, tênis e etc.



Agora vou postar uns looks que eu encontrei na internet pra vocês se inspirarem também :)



O que acharam do meu novo vício meninas? Comentem e não esqueçam de curtir a nossa página do facebook e nos seguir no instagram @blogdalola. Se gostaram do post curta aqui em baixo pra ajudar a divulgar, beijinhos!

Lábios bicolores: será que essa moda pega?

26 setembro 2012

Meninas, já ouviram falar dos lábios bicolores? Não? Pois é, até há alguns dias eu também nunca tinha visto. Um dia eu recebi uma foto da minha tia com um mix de batons lindos, fazendo um degradê sabe, mas achei que não ia ver muitas fotos assim. Só que dando uma olhada em algumas fotos hoje eu encontrei outras fotos e achei legal falar aqui pra vocês.


Essa moda você pode usar de duas formas; como um degradê ou um lábio de uma cor e outro de uma cor diferente, mas claro que elas devem combinar entre si né, até porque não iremos colocar uma boca vermelha e outra azul #trash. 


Eu gostei muito desde a primeira foto que eu vi, não vou mentir, mas confesso que dependendo das cores que você escolha tem que ter muita personalidade pra usar. Eu prefiro mais o estilo degradê, os mais sutis, mas hoje fiquei apaixonada com uma mistura que até coloquei aqui pra vocês.

O que vocês acharam dessa moda meninas? Acham que ela pega? Comentem com a opinião de vocês e se gostaram do post curta aqui em baixo pra ajudar a divulgar o post. Beijinhos e até a próxima.


Imagens para essa quarta-feira

Era pra eu estar dormindo (tenho aulas as 7:30), mas resolvi dar uma olhada no tumblr antes de deitar e... Sabem né? Me inspirei!

Separei algumas imagens aleatórias que gostei para mostrar pra vocês!




Sou completamente apaixonada por gatos, me perco na fofura deles!

Achei essa foto simples mas super bacana,  baita efeito legal, não?!


Já podemos nos entregar à essa fofura? Ai que delícia!

E pra terminar com chave de ouro... Mais um gato! Amei rs...
Queria me desculpar pelo tamanho das fotos, peguei todas do tumblr, então não achei nenhuma na largura que estamos acostumadas a usar aqui.









Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!