Como escolher modelos GG

12 novembro 2012


Meninas, todos os posts são sempre voltados pra meninas com os corpos perfeitos e tal, mas as vezes nos esquecemos que as meninas plus size são igualmente lindas. O problema não está no corpo e sim na escolha da roupa. Engano nosso acharmos que as mais cheinhas não podem seguir a moda, claro que podem! E hoje em dia isso está muito mais fácil porque já há lojas especializadas em peças GG. 

Então hoje eu resolvi fazer um post com dicas bem legais que vão ajudar muito as meninas GG. Esqueçam essa que menina gordinha não pode ser estilosa, isso é mais velho que a minha tatatatatataravó (isso existe? kkkk) 

A primeira coisa essencial (também pras magrinhas) é saber escolher a lingerie certa, nada de menor nem maior que o seu número, compre o número exato. Muita gente não percebe isso, mas a lingerie errada pode acabar com um look ou com o caimento da sua roupa. Então invista em lingeries que valorizam o seu corpo. O ideal é apostar nos sutiãs com reforço na parte de baixo e com alças mais largas e em calcinhas com o cós alto, aquelas que, literalmente, seguram as gordurinhas. Uma coisa legal é usar aquele body que além de modelar o seu corpo ele diminui algumas medidas. 


Gente, a maioria das meninas cheinhas têm mania de grandeza, querem usar tudo muito largo e acham que assim ficam melhores. Mas eu vou dizer uma coisa pra vocês, não fica legal não viu! O certo é você ficar no intermediário, nem muito largo como um saco nem muito apertado como  se estivesse embalada a vácuo. 

Invistam em vestidos soltos, túnicas, camisões, calças retas e tal. Usem e abusem dos decotes U e V, eles valorizam o busto sem vulgarizar. As blusas trespassadas ficam ótimas pra quem possui esse tipo de corpo, porque elas dão uma ótima sustentação ao busto. 


Os vestidos devem ter comprimento na altura dos joelhos (principalmente se você tem muita celulite e tal), podem até ter estampas, mas nada de estampas grandes porque elas irão de engordar. Se você adolescente, jovem ou etc pode mostrar um pouco mais das pernas. Invista em estampas pequenas e de preferência àquelas que possuem o fundo escuro, é sucesso na certa. Ah, uma coisa que eu não posso esquecer de falar, nada de listras horizontais, tente usar só as verticais pra alongar a silhueta.


Os blazers estão super em alta e vocês também podem super investir neles, apenas invista naqueles que cobrem mais da metade do quadril, disfarçando o tamanho do seu quadril. As mangas bufantes aumentam o volume do braço, então evite essas peças, porque elas só vão fazer diminuir a sua auto estima e o papel da roupa é justamente ao contrário. É deixar você confortável e feliz consigo. 


Esqueçam as peças de lycra, elas são muito coladinhas ao corpo e mostram todos os pneuzinhos deixando a pessoa muito desconfortável. Calças de pregas, skinny e modelo capri devem ser banidas do seu guarda roupas, elas não ficam legal pra quem tem as penas muito grossas. As de pregas vão dar mais volume, a skinny vai marcar demais e a capri vai te achatar; isso não é legal, não é mesmo meninas? E as leggings? Leggings? FINJAM QUE NUNCA OUVIRAM FALAR! Legging está mais do que banida, está extinta!! 

Os jeans devem ser os modelos mais clássicos e retos, sem detalhes. Se você não conseguir encontrar o tamanho certo pegue uma emprestado do maridão ou do boy, os modelos são unissex mesmo. Mas caso você esteja a ver navios, sem nenhum dos dois, vê se encontra algo legal na sessão masculina, garanto que ninguém vai perceber a diferença. 


Meninas, vocês sabiam que o sapato pode engordar ou emagrecer? Pois é, babado!! Os sapatos amarrados no tornozelo ou com tiras dividem a silhueta então aposte sempre em saltos, sejam eles altissimos ou os mais discretos. Eles possuem a função de alongar o corpo e te deixam mais esguia, fora  a elegância que eles proporcionam né. 

As dicas de hoje são essas meninas, espero que eu tenha tirado todas as dúvidas de vocês, mas caso contrário é só comentar aqui com a dúvida de vocês que o mais rápido possível eu estarei respondendo. E se quiserem dar dicas de postagens também podem comentar aqui que faremos o máximo pra atender o seu pedido. Então é isso meninas, beijinhos e até próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!