SORTEIO!!!!!

12 agosto 2012

Meninas, depois que eu fiz o post do Look do dia com a camiseta do instamania, quem ainda não viu clique  AQUI, eu a Lays decidimos fazer um sorteio de uma igualzinha aqui pra vocês. As regras são muito simples, para participar do sorteio é necessário:

1) Curtir a nossa FanPage que está nessa barra lateral direita do blog;


2) Postar o link do sorteio no Facebook de vocês;
http://blogdalolas.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

3) Comentar nesse post o seu email para podermos entrar em contato depois; Para comentar é só clicar no nome da postagem.

4) Para o sorteio valer deve ter pelo menos 20 pessoas  participando, então convide todas as suas amigas para participar ;) 

A T-Shirt é tamanho único, mas ela veste um tamanho G tranquilamente. Todas as despesas do frete serão por nossa conta, então vocês não terão nenhuma despesa. É necessário que vocês sigam todas as regras para validar a sua participação. 

O sorteio vai ser no dia 22 de agosto, o post com o resultado deve estar saindo no final da tarde, e vocês terão até o dia a meia noite do dia 21 para se inscrever no sorteio. O sorteio vai ser realizado por meio de um gerador virtual, então os comentários serão numerados (pela gente) em ordem crescente. 

Cada pessoa só pode participar do sorteio uma vez, então não cadastre dois emails diferentes. Após a realização do sorteio a pessoa terá 48h para responder o nosso email, caso contrário o sorteio será realizado novamente.   

Aqui vai umas fotinhos da blusa pra vocês:




Então é isso meninas, divulguem o sorteio e BOA SORTE!!! Comentem e nos sigam no insta do blog (@blogdalola) e nos insta pessoal @loren_thais e @lalacoelho_. Bejinhos e até a próxima. 







2 comentários:

  1. Junia Silva

    Email: chicletynha.fk@hotmail.com

    Divulgação no facebook: http://www.facebook.com/juniayasmine/posts/338055162950435

    Linda a T-Shirt! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Participando! *-*

    Nome: Maria Ivone
    Email: mariaivone92@gmail.com
    facebook: http://www.facebook.com/maria.ivone.942/posts/272677162841620

    Bjs!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!