Qual bolsa usar?

11 agosto 2012

"Qual bolsa usar?" essa é uma pergunta que perseguem as mulheres, principalmente nas trocas de estações. Como estamos rumo ao verão 2013 eu resolvi fazer uma post pra vocês do que usar nessa temporada e do que guardar. 

USEM!!

Meninas, todas nós já ouvimos falar nas clutches, não é verdade? Pois é, essa é uma peça de pequeno tamanho, mas de grande impacto. Sem dúvidas é uma peça que você deve ter em seu guarda roupa. Essa é sem dúvidas a prometida a it-bag para esse verão 2013. Então se você ainda não tem a sua, compre uma já!!! Agora para o dia-a-dia ou para ocasiões mais casuais a bolsa mais indicada é a box, principalmente as mais coloridas, aquelas bem fluo mesmo, pois como eu já disse aqui blog, quanto mais iluminada melhor. A bolsa box tem uma pega vintage que vai agradando muita gente e promete estar em alta até ao final da estação.




GUARDEM!!

Meninas, esqueçam as maxi bolsas, elas já fazem parte do passado. Mas, guarde-as, porque a moda é muito imprevisível e já já elas podem estar no auge de novo. A moda agora é optar pelas bolsas menores e saber escolher apenas as coisas necessárias de carregar na bolsa para que não seja necessário usar as bolsas enormes. Aqui se encaixa bem o "menos é mais". 

Então meninas, gostaram das dicas? Comentem e sigam o blog no insta (@blogdalola), beijinhos e até a próxima. 




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!