Salada de fruta

10 agosto 2012

Calma meninas, não estou ficando louca! É isso ai mesmo! As estampas da vez (de novo) agora são as frutas. Segundo a Elle Magazine desse mês as frutas estão vindo com tudo novamente. Quem um dia ia imaginar isso, não é verdade? Eu mesma nunca imaginei que um dia poderia achar bonito um look composto por estampas de fruta, mas o mundo fashion vive nos surpreendendo. 


Confesso que prefiro essa moda mais nos acessórios do que em uma peça do vestuário, não me adaptei muito ainda a essa ideia. Não que eu ache feia as roupas, mas a minha preferência é pelos acessórios, acho que fica mais delicado e de acordo com a tendência na medida certa



Fiquem atentas à isso meninas, medida certa. Isso é uma das peças chaves para conseguir um look bonito e de acordo com as tendências, mas sem exageros. Muitas meninas confundem estilo com exagero, saibam que são coisas completamente paralelas. Você não precisa exagerar na dose de tendência para estar estilosa, precisa ter bom senso


Eai meninas, gostam dessas estampas?? Comentem e nos siga no insta (@blogdalola). Beijinhos e até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!