Roubando a cena das jaquetas de couros.

21 agosto 2012


Meninas, a vez não é mais das jaquetas de couro, a cena delas foi roubada pelo paletó de festa. Lembra quando a gente queria incrementar um look que a gente colocava um jaqueta e já estávamos lindas? pois é! A pessa It agora é o paletó. Ele deixou de ser exclusividade dos escritórios e começou a marcar presença em eventos luxuosos e chiquérrimos. Uma versão mais reta e clássica do blazer ele vem sendo o queridinho das fashionistas mundiais e das celebs.

Perderam um pouco da imagem séria, pois estão vindo agora com estampas lindas e menos formais. Dando um ar mais cool ao look. Além de ser super chique ele dá um up no seu look, deixando ele nem tanto causal nem tanto formal, chique na medida que o seu evento pede. Ele tem essa mobilidade, é uma peça chique que se encaixa em uma grande variedade de look. 



Eu amo muito essa moda, mas, infelizmente, acho que esse estilo mais reto me deixa mais quadrada porque já não tenho aquela cinturinha então ele só realça isso (vontade de ter cinturinha de pilão mode on #fail). E vocês meninas? O que acham? Usariam? Comentem, curta a nossa página do facebook AQUI e nos sigam no instagram também @blogdalola. Beijinhos e até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!