Look do dia: Legging e camisa cinza

03 agosto 2012

Olá meninas, tudo bom? Se vocês acompanham o nosso instagram (@blogdalola) devem ter notado que eu postei a foto de um look meu hoje. Poucas de vocês sabem, mas eu to cursando o primeiro semestre de arquitetura e urbanismo na Unifor (uma faculdade aqui de Fortaleza) então a gente tem toda aquela mobilidade de usar a roupa que a gente quer. Mas tudo com ordem e decência é claro! 


A minha faculdade é muito grande e eu tenho que ficar andando de uma lado pro outro o tempo inteiro, então quando eu vou escolher uma roupa sempre penso primeiro no conforto. Pensando nisso eu montei um look bem básico pra hoje. Eu AMO legging, de paixão mesmo, então peguei uma legging com um tecido que imita o jeans escuro e usei com uma sobreposição que eu super amei, blusa branca básica de malha por baixo e uma camisa cinza, também de malha, por cima. E nada mais confortável do que uma sapatilha, não é mesmo? então geralmente sempre vou de sapatilha porque além de confortáveis dão mais estilo pro look. E bolsa eu escolhi um verde claro com uma estampa imitando o couro de cobra.






Blusa branca: Hering
Camisa cinza: Cris Barros (Riachuelo)
Legging: Não sei a marca (arranquei a etiqueta hehe)
Bolsa: Aspectho
Sapatilha: Mentha Pimentha

Eai meninas, o que acharam do look? Espero que tenham gostado! E não esqueçam de seguir o blog aqui e no instagram (@blogdalola). Até a próxima, beijinhos!











2 comentários:

  1. Poderia ter falado que algumas Legging são bem transparentes.. :S.. O que poderia ajudar?
    Bju : )

    ResponderExcluir
  2. O ideal é quando for comprar a sua legging você se posicionar bem em frente a uma fonte de luz para perceber se é transparente ou não, mas caso você se apaixone por uma legging mesmo ela sendo super transparente, providenciei uma short fino do mesmo tom da legging (tipo aqueles shorts que usamos por baixo de vestidos justos para não marcar ;D)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!