Dica de vovó - Vaselina

01 agosto 2012

Olá! Vim dar uma dica hoje beeeeem antiguinha, daquelas dos tempos da vovó, de mil novecentos e antigamente, sabem?
 Muitas pessoas julgam as coisas pelo preço. Se é caro, logo, é bom. Se é barato, não! Mas a dica que vim dar hoje é melhor que muito cosmético caro aí e custa menos que R$5,00!
Bom, sem mais delongas, vim falar hoje pra vocês da vaselina!

Primeiro, onde comprar? Gente, vaselina é a coisa mais fácil de se achar! Qualquer farmácia tem vaselina tanto na forma líquida quanto na sólida.
Vamos às dicas:
Demaquilante - A vaselina é ótima para tirar a maquiagem da região dos olhos! Sabe aquele rímel a prova d'água que não sai nem com reza braba? Então, a vaselina líquida resolve esse "probleminha" com facilidade. Fora que já dá uma hidratada nos cílios!
Hidratante labial - Nessa época de frio é super comum ficar com a boca raxada né?! Todo mundo fala muito do Bepantol, mas a vaselina (tanto na forma líquida quando sólida) também é ótima para hidratar os lábios. Passe antes de dormir e lave pela manhã, ao acordar.
Reparador de pontas e hidratante para o cabelo - Nos cabelos cacheados, que costumam ser mais ressecados, passe vaselina líquida no lugar do reparador. E quando for fazer hidratação, misture uma colher de vaselina ao creme próprio para hidratar seu cabelo, deixe 20 minutos e veja o milagre (hahaha!).
Esfoliante - Misture  vaselina com uma colher de açúcar cristal, formando um esfoliante. Serve pra passar em todas as partes do corpo, só não recomendo passar no rosto se a sua pele for oleosa. E cuidado, passe com delicadeza.
Primer para sombras - Para potencializar a sombra, antes de passá-la, passe um pouco de vaselina sólida e só depois a sombra.
As dicas são essas, já conheciam? Espero que tenho gostado!
Ps: não esqueçam de seguir o blog aqui e no instagram (@blogdalola) ;)




1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!