Diário de uma universitária

23 agosto 2012

Meninas, semana passada aqui foi meio corrido então acabei nem fazendo o post do diário da semana passada, me desculpem por isso. Então nesse post eu vou falar sobre a terceira e quarta semana, ok? 

Essa semana o post foi antecipado porque amanhã estou viajando pro Chile, então ficarei sem postar algo durantes esses dias, peço que me desculpem desde ja.

Semana 3#

Essa semana foi super tranquila, quase não tive aula, porque além de umas palestras que teve aqui em Fortaleza foi feriado na quarta, então foi uma semana bem tranquila mesmo. Nas aulas de desenho eu tive uma introdução sobre a técnica do degradê, achei muito legal, mas cansativo. 

Comecei a entender melhor sobre a cadeira de introdução ao desenhos, é uma cadeira bem técnica mesmo, aquela que eu realmente uso todas aquelas parafernalhas (esquadro, escalímetro, compasso e etc). Nas primeiras aulas estava meio perdida, mas agora estou entendendo bem direitinho (palmas para mim! hehehe). Aqui vai uma fotinho de uma das coisas que temos que fazer na aula, desenhamos muitas circunferências, meu Deus! (kkk) 


A sexta pra mim é o pior dia, eu sei que é irônico, mas por mais que eu tenha apenas duas aulas no dia são as duas aulas mais insuportáveis, o professor não para de falar, chega a dar um nó no seu cérebro de tanta informação que é jogada de uma vez só. Juro que as vezes dá vontade de sair correndo daquela sala, sério mesmo! 

Semana 4#

Até agora essa a semana que eu achei mais divertida. Tive duas experiências muito legais. Aprendi uma técnica que me auxiliou no desenho de um azulejo e seu detalhes e sem a utilização de réguas, foi difícil, mas fiquei orgulhosa com o resultado. Achei que ficou muito bom por ser o primeiro e sem o auxílio da régua. 


E ainda eu fiz a minha primeira casinha no autocad, foi apenas uma versão 2D mais foi super divertido. Tínhamos 3 aulas para copiarmos esse exemplo do arquivo PDF pro autocad, achei que iria demorar décadas, mas consegui terminar bem rápido, antes mesmo das 3 aulas. Então estou livre da próxima aula de DACI #thanksgod. Pra quem não sabe DACI é a sigla de Desenho Auxiliado por Computador I ;).


Além disso estou super mais adaptada ao campus, já consigo me localizar bem lá, o que é um milagre porque sou péssima em localização (hehehe). A única coisa chata no meu curso é que eu tenho que carregar muuuuita coisa, muita mesmo e o campus é muito grande, acaba sendo desconfortável carregar tantas coisas. Mas sempre dou um jeitinho do meu namorado carregar pra mim, fofo! kkkk 

Gente, eu to amando curso. Sei que é o primeiro semestre ainda, mas estou super me identificando e super indico esse curso pra quem tem ele como uma das suas opções. Porque uma coisa é fato, de tédio e monotonia você não morre hehehe 

Então é isso meninas, o diário de uma universitária fica por aqui. Espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando o blog porque estou programando uns posts bem legais depois da minha volta do Chile. Comente e curta o blog na nossa página do Facebook AQUI e nos sigam também no instagram @blogdalola. Beijinhos 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!