"Brincões". Eles estão de volta!

08 agosto 2012

Depois de os brincos passarem por uma época minimalista, para essa temporada eles estão vindo enormes e mais elegantes do que nunca. Então essa é a hora de tirar do baú todos aqueles brincos enorme divos que quase todas nós possuímos e quem não tem corra e adquira o seu, pois eles vão ser as peças baphonicas a partir de agora. 


Eles estão com um forma muito variada, desde pedrarias até a peças metálicas clássicas, vale super a pena investir em uma das opções. Com esses novos shapes eles invadiram o acervo pessoal de muitas celebs e it girls pelo mundo a fora. 



Lembrem-se nada de querer misturar maxi colar com os maxi brincos, porque se não você vai ficar parecendo uma árvore de natal, sem dúvidas! A partir do momento que você escolhe um maxi brinco você cancela as outras peças ou opta por peças minimalistas. Uma pergunta muito frequente "Ah, mas o maxis colares vão sair de moda?" Não, não vão! Eles tão super em alta e vão continuar por um tempo, mas não tão fervoroso quando estava há uns dois meses atrás. Agora é hora de guardá-los um pouco e dar espaço para os novos brincos.



Eai meninas, gostaram da volta dos brincões? Comentem e siga a gente no insta (@blogdalola), beijinhos e até próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!