Estampa de lenço

19 agosto 2012


Meninas, hoje eu vim falar de uma coisa que é a cara do verão, a estampa de lenço. As estampas, em geral, são muito parecidas, mas sempre com um estilo próprio. Eu gosto muito dessa tendência e acho que dá um up legal no look, vocês não acham?


Podemos ver muitas blogueiras famosas e it girls já usando essa tendência e, sem dúvidas, arrasando com elas. Então é a nossa vez de entrar nessa onda também, vamos investir em uma peça com essa estampa.



A estampa em si já possui muita informação, então tem que tomar cuidado com que peça combinar a estampa.  E também tomar cuidado pra não exagerar nos acessórios, até porque, não queremos ficar parecidas com uma árvore de natal. Eu acho a camisa com essa estampa um luxo, gosto muito mais do que de uma saia com essa estampa, mas isso vai do gosto de cada uma né.



Eai meninas, gostaram dessa nova tendência? Eu amei e espero garantir uma camisa com essa estampa o mais rápido possível. Comentem e curta a nossa página no facebook clicando AQUI, beijinhos e até a próxima! 








1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!