Look do dia: friozinho de SP

10 agosto 2012

Oi meninas! Recentemente uma amiga minha me pediu pra fotografar um look meu pra sair em um dia friozinho aqui em SP. Mas a partir do dia que ela me pediu isso começou a fazer um calor enorme aqui e demorou um pouco pro frio voltar, mas ontem ele voltou e eu fotografei o meu look, olhem só.




Apesar de ter esfriado, não fez AQUELE frio que normalmente faz aqui em Mogi, então optei por uma calça e camisa. Como tudo estava muito escuro, decidi colocar essa camisa pink pra dar uma alegrada no look.



Levei essa jaqueta mais pesada para usar caso esfriasse mais tarde (e esfriou!), acho essa jaqueta linda, super diferent... Ela é de couro sintético!




Escolhi uma bolsa básica preta, aliás, essa é a bolsa que eu mais uso pra sair na vida! Coitada, daqui a pouco tá toda estrupiada.

Optei por um anel de coruja e uma pulseira bem básica, ambos dourados. Infelizmente a foto da pulseira ficou péssima e na hora eu nem percebi porque já tava de saída.



Vocês me desculpem pela péssima qualidade das fotos, com o tempo vou melhorando... Prometo! kkkkkk
Gostaram?

PS: Amanhã vejo a marca de cada coisa e posto aqui, ok?









2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!