Bombando no Instagram | Cases com print de esmaltes

31 janeiro 2013

Eai meninas, tudo bom? Hoje eu vim falar sobre um artigo que está bombando no instagram ultimamente, várias pessoas vem postando fotos dele. Então eu posso afirmar que ele ficou o novo acessório #musthave no mundo da moda. 

Eu estou falando das cases que lançaram com print de esmaltes, isso mesmo meninas! A onda agora é investir em cases da Dior, Chanel, MAC, Nars com esses prints inovadores. E bote inovador nisso, não é verdade? 


Imagem: Site Garotas Estúpidas

Muito curiosa eu decidi procurar nas redes sociais e nos sites de pesquisa pra ver se eu encontrava algum site que vende-se essas cases. E no próprio instagram eu vi um comentário sobre um site chamado Etsy (clique AQUI e veja alguns modelos) que tem vários vendedores com essa case disponível e de todos os tipos que você imaginar. E a notícia boa é que a maioria deles entregam para o Brasil. Quer uma notícia melhor ainda? Os preços são super camaradas, gira em torno de R$15,00 a R$30,00. Muito bom, né? 

O que acham dessas cases meninas? Puro modismo ou vai pegar mesmo? Comentem a opinião de vocês. Beijinhos e até a próxima!!! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!