Madeixas da vez | Cléo Pires

31 janeiro 2013

Só eu que acho que Salve Jorge tá com tudo? Acho que não, né? Pois é meninas, esse é mais um post sobre umas das personagens dessa novela top. A Cléo Pires teve que passar por uma mudança total pra viver a personagem dela, Bianca, e eu fiquei literalmente apaixonada pelo seu cabelo.


O cabeleireiro dela simplesmente arrasou no ombré hair, se eu tivesse o cabelo liso, sem dúvidas, eu apostaria em um look idêntico ao dela. Ela ficou muito mais mulher e muito mais linda com essa tonalidade , está um arraso!


A atriz até tentou um look completamente loiro, mas o ombré hair lhe caiu muito melhor. O tom de sua pele não proporciona um look legal totalmente loiro.


O que acharam dessa escolha de inspiração pro "Madeixas da vez" meninas? Um arraso, né? Me digam o que vocês acham através dos comentários. Beijinhos e até a próxima!!

                                                                                                                                        Loren Thaís

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!