Bola da vez | Pele "au naturel"

30 janeiro 2013

Meninas, a bola da vez é fazer uma pele bem natural e iluminada e para ajudar vocês a conseguir esse efeito natural eu vou dar umas diquinhas ótimas. O essencial pra você ter essa pele natural e iluminada é ter um iluminador bom e saber como utilizá-lo. Cada tipo de iluminador tem um jeito certo de passar e onde passar, fiquem atentas. Vamos lá!!! 

Pra quem gosta de um pele muuuuuito iluminada invista na textura em , a mais poderosa no quesito cintilância. O ideal é que se passe o produto desde o topo da maçã do rosto até as têmporas, como se estivesse desenhando um C. O rosto fica mais anguloso e você vai ter um efeito bem sexy. Ah, uma diquinha básica, porém essencial, os tons mais perolados combinam com peles claras, tons de dourado ficam incríveis nas morenas e os tons mais bronzers ficam um máximo nas mulheres de peles negras. Evite aplicar o produto nas bochechas, se não você vai ficar a cara do Kiko, acreditem!!!!


Agora se você é fã de um brilho mais suavizado aposte na textura cremosa que tem um brilho mais sutil. Aplique-o com a mão mesmo em toda a têmpora e se você quiser um aspecto mais sutil ainda aplique-o depois do primer, mas antes da base. Cuidadoooo!! Fiquem longe dos iluminadores que demoram muito pra secar, pois eles podem criar acúmulos indesejáveis na pele. 


A minha preferida é a pele que entra no quesito "luz natural", ela destaca a beleza natural da mulher dando uma leve iluminada. Para conseguir esse efeito aposte nas canetas iluminadoras. Como elas não possuem brilho você pode substituir por um corretivo dois tons mais claros que a sua pele. Aplique o produto logo abaixo das olheiras e puxe em diagonal até o centro dos lábios, um pouco na ponta do queixo e no meio da testa. Evite os que possuem brilho, até porque maquiagem carnavalesca só combina no carnaval né galerinha. 


Essas são a dicas pra vocês terem uma pele linda, iluminada e natural. Comentem o que vocês acharam meninas, beijinhos e até próxima!!!

                                                                                                                                     Loren Thaís

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!