L'oréal Wild Ombré | Ombré hair - Faça você mesma em casa

31 janeiro 2013


Meninas, o ombré hair vem fazendo a cabeça da mulherada (eu mesma sou uma super adepta), mas além de ser um procedimento difícil de se fazer em casa, ele também sai bem carinho pra fazer em salão. Então pensando nisso a L'óreal tá lançando o  Féria Wild Ombré, que é um kit de produtos pra você fazer essa técnica em casa.


Ele se parece muito com os kits que já estamos acostumadas a ver em farmácias e tal, mas a diferença é que ele vem com uma escova aplicadora muito prática pra resolver a nossa vida. Como alguém não pensou nisso antes, não é mesmo?


A marca criou 3 versões, uma para cabelo castanho escuro, uma para castanho claro e por fim uma para as loiras. A aplicação é muito simples, basta você colocar a tinta na escovinha e passar no cabelo. O canal em inglês da marca postou um vídeo tutorial super legal.


Além de todas essas vantagens ele custa U$12,00, em torno de R$25,00, mas tem uma desvantagem que conta muito... o produto não vende no Brasil e nem tem previsão de chegada (#OMG). O legal é que se você vai ou conhece alguém que vai pro exterior essa pessoa pode trazer pra você já que o produto chegará às lojas agora em fevereiro.

Posso ser sincera? Não sei se tenho coragem de testar porque tenho um pé atrás com esses kits pra fazer em casa, sou mais fazer com o meu cabeleireiro mesmo. Mas vindo da L'óreal é muito difícil não funcionar, não é verdade?

Essa foi a dica de hoje meninas, espero que vocês tenham gostado e até a próxima, beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!