O corte de cabelo da Mariana Rios

04 agosto 2012

Oi meninas! O que vim trazer pra vocês hoje não é novo, mas ok!
Há uns tempos (fazem 2 meses) a atriz Mariana Rios mudou o cabelo dela radicalmente para interpretar a persongem Drica na novela Salve Jorge, que substituirá Av. Brasil.
Pra quem não lembra, o cabelo dela era assim:



Lindo né? Mas bem... Ela cortou e  - na minha opinião - ficou muito melhor. É claro que quando a gente fala da Mariana Rios não dá pra dizer que ela era feia com o cabelo cumprido né?! Essa mulher é linda de todo jeito, meu Deus!
Mas olhem como o cabelo dela ficou assim que ela cortou:



Foi uma mudança e tanto hein! Aí eu estava lá, fuçando o instagram quando vi as fotos do novo cabelo da diva e pensei "também quero!" na mesma semana eu tinha acabado de ficar morena novamente, fazia um ano que eu não mudava o cumprimento do meu cabelo... Mas fui na raça e cortei na mesma hora (minha mãe é cabeleireira).
Olhem o antes e depois do meu cabelo inspirado na Mariana:




Na verdade essa foto do antes é bem antiga e o meu cabelo estava bem mais cumprido quando eu cortei. E aí, o que acharam do meu corte? Como podem perceber, eu não tive coragem de cortar tão curto quanto o da Mariana, mas tá valendo.


Ah, na novela ela vai usar o cabelo desse jeito:


Me desculpem pelo tamanho do post e pela quantidade de fotos. Gostaram? Comentem!





3 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!