Colossal Volum Express - Maybelline

25 setembro 2012

Meninas, acho que a maioria de vocês já ouviram falar do Colossal, não é mesmo? Pois é! Eu sou definitivamente apaixonada por esse rímel, se eu pudesse eu teria um estoque só dele. Ele é da marca Maybelline que começou a ficar forte aqui onde eu moro faz pouco tempo, antes era dificil de encontrar agora encontro em farmácias, supermercados e etc.

 Eu gosto dele tanto pra usar de dia quanto de noite, mas eu uso muito ele de dia, acho que todos os (hehe). Com duas camadas ele já deixa os cílios enormes, então no dia-a-dia eu uso apenas uma camada e já fica lindo.


Ele dura bastante e não borra muito, passo o dia inteiro com ele e são raras as vezes que ele borrou. Isso acontece mais quando eu coço o olho e tal, o que borraria com qualquer rímel, né? Eu prezo muito por um rímel que não "derreta" com tanta facilidade porque aqui em Fortaleza o clima é insuportavelmente quente, tem dia que a minha maior vontade é passar o dia inteiro debaixo de uma ducha fria. Acho que no final do dia eu ia ficar parecendo um panda invertido (????).

Então meninas, aqui vai uma fotinho do antes e depois do rímel. Para essa foto eu passei umas 3 camadas de rímel, mas eu sou muito exagerada, então não precisa de tudo isso pra dar um efeito legal. 


Baphonico, não acham? Parece até mágica!! Nessa foto os cílios ficaram um pouco grudadinhos porque eu passei muitas camadas e acabei esquecendo de separá-los, mas normalmente não fica assim. Então meninas, o que acharam do Colossal? Acho que quem ainda não tem já passou da hora de adquirir até porque ele tem um preço bem camarada, acho que comprei o meu por R$18,00. Quem souber de alguma lugar mais baratinho ainda só falar nos comentários.

Então é isso meninas, se gostaram do post curtam aqui em baixo pra ajudar a divulgar o post e não esqueçam de curtir a nossa pagina do facebook nessa barrinha lateral da direita. Beijinhos e até a próxima!!





2 comentários:

  1. O ruim dele pra mim é o pincel ser mto gordo, ai eu uso aquele falsies, o roxinho da maybelline que tbm é muito bom, com ele você consegue curvar bem o cílios e deixar ele do jeito que você quiser! Maybelline arrasa nos rímeis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paula, ele tem esse pequeno defeito, mas a gente sempre dá um jeitinho brasileiro né kkkkk Maybelline arrasa mesmo! Continue acompanhando o blog, beijinhos ;*

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!