Look do dia: Blusa neon

29 setembro 2012

Meninas, ontem foi aniversário de uma das minhas melhores amigas, a Nicolle, e ela resolveu comemorar no Fiteiro Praia, um lugar bem legalzinho aqui em Fortaleza. Então eu resolvi postar o meu look aqui pra vocês.

O planejado era tirar as fotos na maquina bem direitinho, só que na hora que eu precisei tirar as fotos não tinha ninguém em casa então o jeito foi apelar pro espelho pro iphone né, mas eu não poderia deixar de postar pra vocês. Então ignorem a qualidade das fotos hehe




Blusa: Loja Soliê @lojasolie
Saia: Maria Filó
Cinto: Loja Soliê @lojasolie
Colar: Aspectho
Sapato: ALDO

Eai meninas, gostaram do look? Comentem e curtam a nossa página do facebook. Beijinhos e até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!