Make linda com cara de "acordei assim"

22 setembro 2012

Eu amo fazer minha maquiagem do dia-a-dia daquele jeito bem clean, sabem? Com cara de quem não está maquiada mas é linda naturalmente! Do tipo "acordei linda assim".



É uma maquiagem bem natural, onde se corrige as imperfeições da pele com corretivo, base leve e pó. Cuidado com a base, ok? Algumas bases são muito pesadas e tiram todo o aspecto natural que queremos para essa ocasião.



Uma hidratrada na boca ou no máximo um batom nude já basta. Gosto também de passar blush  pêssego, algumas vezes um alarajado (adoro!), fica com um aspecto mais natural e lindo!



Nos olhos um rímel marrom, já tentou? Quando faço essa maquiagem mais dia-a-dia sempre passo um rímel marrom porque acho menos pesado que o preto, mas aí já vai de gosto! Na linha d'água passe um lápis branco ou bege, eu prefiro o bege por ser mais natural. E como quem não tem cão, caça com gato, aqui vai uma dica: se você não tem um lápis bege para passar na linha d'água, passe um pouco de corretivo na ponta do dedo indicador e aplique no local que seria passa o lápis. Funciona bem!

Se você te sardas, não esconda essas marquinhas adoráveis. Nada de usar uma base que esconda e tire sua cara natural, sardas são lindas!


Agora, sei que estou falando de uma maquiagem natural, mas quando achei essa foto pirei e não poderia perder a chance de mostrar pra vocês! Aproveitando essa pele e olho super naturais, que tal passar um batom vinho ou vermelho? Olhem só como fica lindo! Me apaixonei!


Só cuidado com os borrões do batom, porque né...


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!