Style: Marjorie Estiano

27 setembro 2012


Meninas, eu estou completamente apaixonada por essa nova novela "Lado a Lado" e to achando a Marjorie Estiano muito linda nela, então decidi falar um pouquinho sobre o estilo dela aqui. Ao contrário do seu ultimo papel na telinha em "A vida da gente", ela não faz o estilo romântica, mas sim um estilo mais ousado. As vezes ela até arrisca uns looks meio rockers, lembrando um pouco o estilo de um personagem que ela fez em Malhação, mas claro que mais moderno né gente kkkk

O estilo dela não é muito parecido com o meu, então eu não me identifiquei muito, mas separei uns looks dela pra postar aqui pra vocês e quem tem o estilo parecido com o dela se inspirar também.





Gostaram do estilo dela meninas? Comentem e se gostaram do post curta aqui em baixo pra ajudar a divulgar. Beijinhos e até a próxima! ps: não esqueçam de curtir a fanpage do blog aqui nessa barrinha no lado direito do blog :) 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!