All Star: novo vício!

27 setembro 2012


Meninas, fazia muito tempo que eu não tinha um all star, mas de um tempo pra cá eu to amando looks com essa peça. Antes eu tinha uma imagem não muito legal desse tênis, mas hoje eu vejo que tem como criar looks legais com ele, despojado e estiloso na medida certa.

Recentemente montei dois looks com ele e fiquei realmente apaixonada. O meu é dourado então dá pra dar um up no look e combinar com vários tipos de roupas. Eu sempre fui apaixonada por salto, mas hoje estou amante dos sapatos baixos, toda oportunidade que eu tiver pra não usar salto eu não uso. Então sempre to de olho nos looks que aderem os sapatinhos baixos, como rasteirinhas, tênis e etc.



Agora vou postar uns looks que eu encontrei na internet pra vocês se inspirarem também :)



O que acharam do meu novo vício meninas? Comentem e não esqueçam de curtir a nossa página do facebook e nos seguir no instagram @blogdalola. Se gostaram do post curta aqui em baixo pra ajudar a divulgar, beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!