Lábios bicolores: será que essa moda pega?

26 setembro 2012

Meninas, já ouviram falar dos lábios bicolores? Não? Pois é, até há alguns dias eu também nunca tinha visto. Um dia eu recebi uma foto da minha tia com um mix de batons lindos, fazendo um degradê sabe, mas achei que não ia ver muitas fotos assim. Só que dando uma olhada em algumas fotos hoje eu encontrei outras fotos e achei legal falar aqui pra vocês.


Essa moda você pode usar de duas formas; como um degradê ou um lábio de uma cor e outro de uma cor diferente, mas claro que elas devem combinar entre si né, até porque não iremos colocar uma boca vermelha e outra azul #trash. 


Eu gostei muito desde a primeira foto que eu vi, não vou mentir, mas confesso que dependendo das cores que você escolha tem que ter muita personalidade pra usar. Eu prefiro mais o estilo degradê, os mais sutis, mas hoje fiquei apaixonada com uma mistura que até coloquei aqui pra vocês.

O que vocês acharam dessa moda meninas? Acham que ela pega? Comentem com a opinião de vocês e se gostaram do post curta aqui em baixo pra ajudar a divulgar o post. Beijinhos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!