Diário de uma universitária

16 setembro 2012

Meninas, essa semana foi outra semana corrida, acho que agora eu to vendo realmente como é o ritmo de uma faculdade. Estou cheia de provas e relatórios pra entregar, o desespero tá no nível máximo, acreditem! Essa semana eu tive mais uma prova e tenho mais 4 marcadas, vê se não é pra ficar desesperada mesmo kkkk. 


Fiquei super feliz porque essa semana na aula de desenho nós recebemos as notas dos nossos 3 últimos desenhos e eu tirei a nota máxima nos 3, fiquei muito feliz mesmo. E resolvi também me aventurar à desenhar uma "casa" que o professor colocou no site dele pra quem quisesse tentar fazer. Levando em conta que foi o meu primeiro desenho mais elaborado e que a explicação no vídeo não chega nem aos pés da explicação da sala de aula, eu acho que eu me saí até razoavelmente. 



Essa semana eu tive que desenhar uma escada em perspectiva pra entregar pro meu professor de Introdução ao Desenho; sério, aquilo não é de Deus! Passei quase duas horas desenhando aquilo porque tinha que ficar milimetricamente correto. Tinha hora que dava vontade de abandonar aquilo kkkkk. 


A sexta pra mim foi o melhor dia da semana, porque eu entendi os exercícios que eu não estava entendendo e ainda fomos fazer um trabalho de  campo nada convencional e que foi super divertido. A professora de Psicologia Ambiental passou um trabalho no qual nós tínhamos que escolher um ambiente para analisá-lo de acordo como estudamos em sala de aula. E adivinha o que escolhemos? BARRACA DE PRAIA. É muita folga, não acham? kkk Fomos, fizemos a análise do lugar e ainda deu tempo de curtir um pouco a praia.


Então meninas, essa minha semana foi assim. E a de vocês? como foi? Comentem! Se gostaram do post curta aqui em baixo e divulgue o post. Beijinhos e até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!