Chile Tips: Lugares Turísticos (parte 1)

07 setembro 2012

Meninas, o Chile é muito lindo e tem muitos lugares pra conhecer. Passei apenas 4 dias lá, mas deu pra conhecer bastante coisa. Então pra não deixar o post imenso eu resolvi dividir a parte de dicas dos lugares turísticos e etapas. Então aqui vai a primeira parte. 

O Chile é muito conhecido por causa dos seus lindos jardins, vinhedos e, claro, a estação de esqui. Andando pela cidade você se depara com muitos parques arborizados e com jardins lindos. Fui à um parque chamado Parque Bicentenário, ele foi construído em homenagem aos 200 anos de libertação do Chile, é um parque muito lindo, com jardins, animais e até mesmo um restaurante. 






Em Santiago também temos o orgulho deles que é Catedral de Santiago, lugar maravilhoso e arquitetura incrível. Fiquei imaginando uma cerimonia de casamento em uma lugar daquele, divino!. A catedral está localizada em uma praça muito bonita também, toda vigiada por guarda em cavalos (lindos demais). 





 Então é isso meninas, a primeira parte fica por aqui. Espero que vocês tenham gostado e continue acompanhando o blog porque tem mais dicas vindo por ai. Comente, curtam a nossa pagina do facebook e nos sigam no instagram. Beijinhos e até a próxima!!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!