Sneakermania

02 agosto 2012


Quer nunca ouviu falar dos sneakers? Acho que ninguém, né? Esse "tênis" invadiu as ruas do Brasil, virou literalmente uma febre. Até mesmo aqui em Fortaleza que o pessoal ainda tem um bloqueio pra certo tipo de "modismos" virou febre entre as mulheres. Eu cheguei a encontrar no shopping até senhoras usando essa moda, mas eram senhoras mesmo. Confesso que a cena foi meio patética, foi como ver a minha mãe ou a minha vó usando sneakers rs

Eu sou completamente apaixonada por eles, muito mesmo! Mas aqui já virou praticamente uniforme das meninas, igual na época do auge das saias de cintura alta. Aquilo que era pra ser diferente e com personalidade virou comum. Na minha visão a pessoa pra usar esses  sapatos tem que ter uma personalidade muito forte e saber com quais roupas usarem. Então inspirada em muitas meninas que vejo por ai que se empolgam com a moda e não sabem como usá-la separei uns looks mostrando as várias formas de usar os sneakers, mas sem serem bregas ;) 





Eai meninas, o que acharam dos looks? Espero que tenham gostado. Não esqueçam de seguir o blog aqui e no instagram (@blogdalola) ;) Beijinhos 








6 comentários:

  1. Oi prima...eu não consigo c essa moda..parece esqueitista, tipo não tenho sapato vou pegar do meu irmão mais novo. Tem q ter mto estilo pra usar e ainda assim acho q só combina c roupa esporte...enfim..moda e assim...bjos ta massa o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima! Essa moda realmente divide opiniões, mas eu acho lindo!! Só não comprei porque a minha mãe foi meio (TOTALMENTE)contra kkkkk obrigadinha!

      Excluir
  2. Acho lindo :) e realmente dá um estilo maneiro usar..
    Uma pergunta. Combina com Legging? , numa ocasião mais básica?

    ResponderExcluir
  3. Combina sim Dani. Com legging é até uma montagem mais rápida e prática que fica muito lindo. Clica nesse link que você vai ver três look que foram montados com legging e sneaker http://meeiarisca.files.wordpress.com/2012/06/tenis-com-salto-009.jpg?w=640&h=450
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Dorei :)..
    Ter um preto ja dá pra fazer muitas combinaçoes já!! :-)obg.

    ResponderExcluir
  5. Concordo! o preto, sem dúvidas, é o meu predileto. De nada! Continue acompanhando o blog viu, beijinhos ;*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!