5 ideias para multiplicar o seu espaço

07 agosto 2012



Gente, todo mundo que mora eu um apartamento pequeno ou mesmo casa sabe o sufoco que é pra organizar o espaço de uma forma que não transmita a sensação de estar tudo amontoado, não é verdade? Pensando nisso eu resolvi fazer esse post com 5 ideias básicas de como utilizar o seu espaço de forma mais inteligente deixando o ambiente mais aconchegante. Então vamos lá!

   1) Use móveis suspensos: Esses móveis são ótimos para espaços pequenos, pois armazenam os objetos, mas sem ocupar espaço de passagem e etc.


         2) TV presa à parede: Uma ótima ideia é prender a TV na parede onde supostamente seria a cabeceira da cama. Assim você economiza o espaço que você utilizaria com um móvel para apoiar a TV. Para assistir, é só inverter a posição de deitar na cama.


        3) Invista em peças versáteis: Essas peças possuem mais do que uma função. Há peças, por exemplo, que ao mesmo tempo em que são peças de decoração também servem como assentos para as visitas. Banquetas e futons são ótimos exemplos.


4   4) Espelhos: Eles são a sensação de amplitude e profundidade. Usando-os nas paredes internas temos a sensação que o ambiente é maior.


   5) Cama elevada: Essa é um técnica que pode soar meio estranha, mas que funciona e que fica bem charmoso, depende apenas do estilo que você escolhe. Com a cama elevada abaixo dela você pode fazer um ambiente qualquer, como um local de estudos ou até mesmo um escritório. É economia de espaço na certa.


Gente, existem infinitas maneiras de economizar espaço, mas resolvi dividir essas com vocês, mas vou deixar umas fotos postadas de algumas formas fofas de economizar espaço.




Eai meninas, o que acharam¿ Espero que tenham gostado das diquinhas. Beijinhos 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!