Mimos do dia!

13 agosto 2012

Meninas, na busca pelo presente do dia dos pais eu resolvi dar uma passadinha no Boticário e foi quando eu vi e fiquei apaixonada por um batom rosa, porque claro, eu não poderia deixar de passar no cantinho das makes né (VÍCIO). Eu gostei muito do batom porque ele é bem sequinho e não deixa a sua boca grudenta, mas quando for usá-lo você tem que estar sempre com a boca super hidratada, porque já que ele é bem seco ele marca bem as rachaduras ou o ressecamento dos seus lábios. Além dele ser lindo eu foi bem baratinho, paguei R$13,90 nele.


Cor: 231

E ainda comprei um gloss lindo, eu não sou muito fã de gloss, tanto que esse é o meu primeiro que eu compro em uns 3 anos. Não gosto do aspecto que o gloss deixa os lábios, mas gostei muito desse e confesso que o que mais me estimulou em compra-lo foi o preço porque devido ao valor da minha compra (comprei o presente do papai lá) esse gloss sairia por R$0,99, isso mesmo meninas 99 centavos; eu tive que perguntar o preço duas vezes para a vendedora porque achava que não tinha entendido direito. 


Cor:222

Uma combinação que eu gostei muito foi do batom com o gloss, pois como ele tem um efeito metálico com transparência ele deu apenas um efeito mais tridimensional para os lábios, a cor não alterou tanto, mas gostei do efeito. 




E aqui vai umas fotos da maquiagem que eu fiz com o batom novo:

Meninas, me desculpem pela qualidade da foto, mas a minha maquina estava descarregada e o jeito era fotografar pelo celular e de noite a câmera do iPhone é PÉSSIMA! Então meninas, gostaram dos mimos de hoje? NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO NOSSO SORTEIO ;) Comentem e nos sigam no instagram do blog (@blogdalola) e nos pessoais (@loren_thais e @lalacoelho_). Ah, e curtam a nossa fanpage na lateral direita do blog ;) Beijinhos e até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!