Redhead

07 agosto 2012


Oi meninas! O assunto "cabelo" está mexendo muito com a minha cabeça nesses últimos tempos #piadinhafail. E dando uma navegada por aqui, acabei vendo algumas fotos de ruivas e pensei "caramba, que vontade".

Mas para ter o cabelo dessa cor é necessário levar em consideração várias coisas, como por exemplo cor da pele, seu estilo e disponibilidade. Mas por que disponibilidade? O cabelo ruivo/vermelho dá muito mais trabalho que o loiro, é necessário retocar a tintura a cada 15 dias dependendo do cabelo de cada pessoa, é claro. Hidratação é um dos cuidados que também devem ser tomados, mas isso vale para qualquer pessoa que tinja o cabelo.



Se você decidir pintar mesmo o seu cabelo de ruivo, é necessário escolher o tom que você quer. Quer um tom mais aberto, mais puxado para o laranja, mais puxado para o vinho? Eu, particularmente, acho o tom da  Marina Ruy Barbosa lindo (e é natural, omg)!
Depois que escolher recomendo pintar em um salão viu?! Ainda mais se você não tem experiência!

E aí, ficariam ruivas? O que acham? Acham que têm personalidade pra isso? Comentem, meninas!





2 comentários:

  1. BEM EU SOU SUSPEITA PRA FALAR.....RSRS
    SOU RUIVA A 8 ANOS E SEI O QUANTO SER RUIVA É DIFICIL POIS EXIGE MUITA DEDICAÇÃO,ATÉ PQ VERMELHO TEM QUE SER OOOOHHHH VERMELHO PRA Ñ PASSAR VERGONHA.
    MAIS PARTICULAMENTE EU ADOOOROOO ACHO SUPER CHIC E DIFERENTE.( É MUITO GASTO)
    MAIS AMOOO!!! PARABÉNS PELA PUBLICAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leninha! Pois é, também acho o vermelho super chique e diferente... é o que eu disse né, se tem vontade, disponibilidade($$$)e tempo, fique ruiva!
      Obrigada e que bom que gostou! Beijos.

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!