Glossy

21 agosto 2012


Pra quem não conhece glossy é um tipo de tecido que dá impressão da roupa está molhada, mas não! Muitas pessoas além de tem esse efeito "molhado" também são metalizadas. É um efeito super divertido! Muita gente está investindo em peças com esse tecido e ele vem invadindo as passarelas.



Estou super in love por esse tecido! Acho que qualquer peça combina com ele e deixa o look bem estiloso. Você pode encontrar esse tecido em qualquer peça; vestidos, blusas, calças, sapatos e etc. Depende muito! Eu não sei em qual peça eu prefiro, mas gostei bastante da calça. 



Essa peça já chama bastante atenção então o resto do look tem que ser coeso, bem simples! Se não o look vai ficar muito pesado e por consequência brega. Eu ainda não vi aqui em Fortaleza alguma peça desse tecido, mas se alguém já viu por favor comente aqui ;) 


Eaí meninas, o que acharam? Comentem, curtam a nossa página do facebook AQUI e nos sigam no instagram @blogdalola. Não esqueçam de usar a hashtag #blogdalola para participarem do próximo instagram da semana, beijinhos e até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!