Look do dia: T-Shirts "InstaMania"

10 agosto 2012

Meninas, o look do dia de hoje foi baseado na tendência das t-shirts (tees). Comprei essa t-shirt ontem de uma amiga minha da faculdade (até o final do semestre eu vou falir, #fato) e estou realmente apaixonada por todas as t-shirts que ela vende. 


As tees estão super no auge, todo mundo está usando. E não era pra menos né, porque as tees assumiram uma pegada muito diferente com estampas divertidas e bem fashions. Além disso elas dão um up no look, com elas qualquer look básico fica bonito sem precisar de muita coisa.



No meu caso eu escolhi um shortinho de laise azul bic para constrastar com as cores da tee e optei por uma sapatilha azul (o mesmo tom do short) para não ficar tão destoante do conjunto completo. 




A que eu comprei é da @smackshirts, além de serem lindas os precinhos são ótimos!Super indico!! Então meninas, aqui vai umas fotinhos de outras tees deles e corram pro instagram para adquirir a de vocês. Os pedidos são feitos pelo instagram (@smackshirts) ou pelos telefones (85) 96082229 (TIM) ou (85) 87710874 (OI), os dois número com Whatsapp ;)



Eai meninas, o que acharam do look de hoje? Gostaram das tees? Comentem e nos sigam no instagram (@blogdalola). Beijinhos, até a próxima! 





1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!