Agora a moda é customizar

15 agosto 2012

Meninas, o tema de hoje é customização, quem nunca ouviu falar ou nunca pensou em customizar alguma peça de roupa? Eu, particularmente, amo essa técnica, porque a gente pode dar uma outra cara pra nossas roupinhas velhas, deixando-as com caras de novas. Uma maravilha né? 

Muita gente não tem ideia de como customizar as suas roupas, então eu selecionei umas ideias bem legais pra vocês:

Jeans detonado: Esses são os famosos ripped jeans que estão super no auge há algum tempo. Eu até fiz isso em alguns shorts meus e ficaram ótimos. É muito fácil de fazer, pra mim é uma das customizações mais fáceis de fazer. 


Aqui vai um vídeo tutorial mostrando como fazer o jeans detonado:


Jeans manchado: Esse eu também tentei fazer, mas deixei passar do "ponto" então ele ficou praticamente branco kkkkk mas enfim, esse é bem legal. Deixa o jeans bem desbotado e é ótimo pra disfarçar aqueles acidentes durante a lavagem com a água sanitária. 


Aqui vai um vídeo tutorial mostrando como fazer o jeans manchado:


Jeans com spikes/rebites: O estilo meio rocker voltou com tudo com as spikes e com os nossos antigos companheiros, os rebites. Eu adoro o efeito que eles proporcionam no jeans, dá um estilo muito legal. Super aprovo!


Aqui vai um vídeo tutorial mostrando como fazer o jeans detonado:


Mas a customização não se aplica apenas ao jeans, também podemos customizar, blusar, bolsas, cintos e etc.

T-shirt de caveira: Todo mundo tem aquela t-shirt velha que não sabe o que fazer com ele, então, se você curte caveiras, já irá saber o que fazer com ela. Eu acho bem interessante essa customização, mas ainda não criei coragem pra fazer.


Aqui vai um vídeo tutorial de como fazer essa customização super original:


Bom meninas, essas foram as mais legais que eu conheço e achei vídeos tutoriais pra vocês. Conhecem mais alguma customização legal? Se conhecer comente aqui no blog com a sua ideia. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima. Ah, não esqueçam de curtir a nossa página do Facebook e de nos seguir no insta @blogdalola. Beijinhos!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!