Loiro é o que há! Novo visual.

08 agosto 2012

Quem acompanha o nosso instagram (@blogdalola) deve ter visto que eu postei uma foto do meu novo visual, pois é, fique suuuper loira! Pra quem não sabe eu era suuuuuuper morena e decidi ficar loira assim que começou a novela "Cheias de Charme" me inspirando na Isadora. Fiz a primeira vez, mas não fiquei muito loira porque fiquei com medinho. 

Até que essa semana uma amiga minha me mandou uma foto que me inspirou bastante a ficar bem loira de vez e ainda me indicou um ótimo cabeleireiro, o Victor Albuquerque (sigam ele no instagram @victorgalbuquerque). Meninas, não é propaganda enganosa, ele arrasa mesmo. Então se você mora em Fortaleza eu super indico ele e o salão que ele trabalha, o Spetacollare, além de ser um lugar super aconchegante, o atendimento é ótimo. 

Vou mostrar um pouquinho de como ficou o meu cabelo, eu realmente fiquei super apaixonada. 






O que acharam meninas?

Não deixem de conferir o arraso que é o instagram do Victor (@victorgalbuquerque), vocês vão ver cada coisa linda que vai dar vontade de mudar o cabelo na hora. Então meninas de Fortaleza que querem mudar o visual não percam tempo e corram para o Spetacollare, beijinhos e até a próxima ;)



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!