Os batons da estação

07 agosto 2012

Meninas, no inverno sempre cores fortes e escuras são lançadas, mas não só pra roupas como também para os batons. Agora com as novas coleções de primavera-verão 2013 podemos ver as cores alegres voltando. E essa é a hora que você aposenta os seus batons uvas, vinhos e etc porque agora a pedida é CORES E MAIS CORES.

Se você ainda não tem invista nos batons rosas, corais, laranjas e etc. Quanto mais cor melhor!! As minhas marcas prediletas são M.A.C, Contém 1g e a coleção matte da Nix (e sim, só a coleção Matte. O cremoso ele sai muito rápido e deixa sua boca com um aspecto estranho). A Vult tem umas cores lindas, mas confesso que não sei NADA sobre a qualidade deles pois não possuo nenhum. 

GUARDEM!!!




USEM!!!



MEUS FAVORITOS


Então é isso meninas, se joguem nas cores também nos lábios que vocês irão arrasar nessa estação que está chegando. Comentem e sigam o blog no instagram (@blogdalola). Beijinhos e até a próxima.





2 comentários:

  1. Oláaa, eu tenho 2 batons da vult; um tom de vermelho puxado pro alaranjado e um rosa clarinho, ambos matte.. e gosto bastante. A pigmentação é bem intensa e a durabilidade é boa, peço preço acho ótima a duração e qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Jura Laís?? pois já vou atrás de adquirir uns da vult, porque bom preço aliado a qualidade é a melhor coisa que há, não é verdade? obrigado pela informaçao, beijinhos ;*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!