Seus móveis velhos de cara nova

01 agosto 2012


Todo mundo tem aquele móvel em casa que não está agradando e tem muita vontade de descartá-lo, não é verdade? Mas pra que descartá-lo se você pode reformá-lo e deixá-lo com uma cara nova e com um custo bem menor? Muitos móveis depois de reformados nem parecem os mesmos, o segredo é ter criatividade e usá-los de forma diferente, até mesmo as formas nada convencionais. 

São jeitos simples de reformar, na maioria das vezes mais uma pintura, uma textura ou as vezes um trabalho básico de carpintaria. Depende exclusivamente da sua criatividade. Então aqui vão umas ideias de móveis que foram reformados pra vocês se inspirarem para fazer as reformas de vocês :) 
Tem ambientes que não combinam com aqueles bares convencionais, foge um pouco do padrão estético. Então que tal um bar diferente? Esse é um bar nada convencional, no qual a pessoa pegou um móvel vintage que lembra muito uma cômoda e no lugar das gavetas foi colocado duas portas. Dentro dele estão garrafas e balde para gelo, tudo bem escondidinho. E em cima ficaram as bebidas abertas e os copos para serem servidos. 





Esse móvel ganhou mais vida e estilo depois da reforma, pois ele recebeu um fundo estampado com um jogo de cores combinando com o do móvel. Reparem que esse móvel tá sendo utilizado de uma forma completamente diferente, o seu papel de escrivaninha foi substituído por um papel de apoio para doces expostos. Amei a ideia! Mais uma forma fácil e barata de reformar o seu móvel antigo.










Aqui duas cadeiras simples e brancas ficaram super elegantes depois de encapadas com uma tecido estampado. Ele foi aplicado no encosto e na parte do assento contrastando com o preto envernizado que as outras partes foram pintadas. 








Aqui vai mais umas fotinhos para vocês se inspirarem




                 Eaí meninas, gostaram do post? Espero que sim! Até a próxima! Beijinhos 



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!