Nossos apps favoritos de fotografia

11 agosto 2012

Oi amores! Vou contar um segredo sobre mim: sou apaixonada por fotografia! Tá, isso não é um segredo pra muita gente... Mas ok, por causa dessa minha paixão, tenho vários apps de efeitos baixados no meu celular e vim compartilhá-los com vocês.

Instagram - Eu sei, eu sei... O instagram já é manjado há tempos, mas não podia deixar de falar dele, né? Pra quem não conhece, o instagram é uma rede social somente de fotos onde você compartilha fotos suas, coloca efeitos e tal... É super simples de mexer e muito bacana, não é a toa que várias pessoas amam o app. Clique aqui para baixar.


Lenslight - É aquele aplicativo com os efeitos de luzes que está bombando e aparecendo muito nas fotos publicadas no intagram, sabem? Dá pra colocar diversos efeitos de luzes com "formas" diferentes em cada foto. Clique aqui para baixar.




Multi-lens - É um aplicativo de monstagens, onde você escolhe uma forma para as fotos ficarem dispostas e vai tirando as fotos dentro da própria montagem... Péssima explicação né? Clique aqui para baixar.

Pixlr-o-matic - App com vários efeitos, vários mesmo! É um dos que eu mais gosto, fora os efeitos que têm no app, tem também opções de colocar efeitos de luz e borda nas fotos. Dá pra colocar efeito em uma foto tirada na hora ou em uma que já exista na sua galeria. Clique aqui para baixar.


MagicHour - App com efeitos diferentes e fora do "comum" visto por aí em apps de fotografia. Fora os efeitos já existentes, é possível criar seu próprio efeito de acordo com o que está querendo. Clique aqui para baixar.


Leme Cam - App que serve mais ou menos como o instagram, é uma rede social mas é possível usá-lo somente como editor de fotos e compartilhar a foto em redes sociais como instagram, twitter, facebook... Clique aqui para baixar.


FotoRus - É um app super parecido com o pixlromatic, tem efeitos quase iguais e também tem a opção de colocar as luzes na fotografia. Alguna efeitos e luzes são diferentes, mas não muda quase nada. Clique aqui para baixar.


PsExpress - App do photoshop para iphone, seu manuseio é bem mais básico do que o photoshop utilizado no computador mas os efeitos e funções são igualmente bons. Clique aqui para baixar.


E aí, se interessaram por algum? Querem indicar algum outro aplicativo? Que outra dica sobre apps vocês se interessam?
Ah, nos sigam no instagram do blog @blogdalola e nos instagram pessoal de cada uma @loren_thais e @lalacoelho_






  



4 comentários:

  1. Como dá para postar as fotos tiradas pelo fotorus no Facebook ? Já procurei e não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, você vai editar a sua foto normalmente, depois de colocar os efeitos você vai lá em "next" no canto direito da tela, aí vai ter a opção "save&share", tem como postar no instagram, facebook, twitter, etc.
      Beijos!

      Excluir
  2. Lola me fala um aplicativo pra coloca coroa de flor no cabelo...bjs😘

    ResponderExcluir
  3. Lola me fala um aplicativo pra coloca coroa de flor no cabelo...bjs😘

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!