Tutorial: Make laranja

14 agosto 2012

Olá meninas, hoje eu vim fazer pra vocês um tutorial sobre uma make laranja que eu vi na internet e resolvi reproduzir aqui pra vocês. Então vamos lá!! 




1) Aplique o amarelo claro (cor1) até a metade da pálpebra móvel.


2) Depois com o pincel de esponja aplique o laranja claro (cor2), eu sei que parece amarelo mais escuro na foto, mas não é (hehe), da parte externa para a interna da pálpebra móvel. Sempre esfumando o máximo que der.


3) Agora por cima do laranja aplique o outro laranja (cor 3) esfumando com a cor interna.


4) Depois aplicaremos com um pincel igual ao da foto uma mistura de sombra preta com marrom, apenas no canto externo da pálpebra. Esfumace o máximo possível.


5) Agora com um pincel chato, chanfrado faça um pequeno delineado na pálpebra superior e de uma leve esfumaçada.


6) Com o mesmo pincel faça uma traço abaixo da linha d´água do olho e esfumace-o.


7) Agora com o pincel de esfumaçar ilumine logo abaixo da sobrancelha. Sempre esfumando com a cor que está logo abaixo.


8) Com o lápis preto de sua preferencia escureça a linha d'água, deixando bem marcado.


Em seguida aplique o curvex e o rímel de sua preferência. No meu caso eu usei o rímel shock  da avon.



Agora confiram o resultado:



Eaí meninas, o que acharam? Comentem, curta a nossa página do facebook e nos figam no intagram (@blogdalola). Beijinhos e até a próxima.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!