"Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança”

14 agosto 2012

Sei que a maioria das pessoas já viram por aí fotos da Miley Cyrus loiríssima e com um corte de cabelo super diferente e fora do que estamos acostumados.

Bom, há uma semana (ou duas) ela já tinha clareado o cabelo e ficado loira platinada, mas nada tão fora do comum e que não seja usável, certo?



Gostei desse loiro platinado pra ela, sinceramente. Achei que combinou demais com a pele e olhos da atriz/cantora.

Então, eis que há dois dias a mocinha posta essa foto no twitter.


Pois é, minha gente, foi essa a técnica usada para cortar as madeixas dela. Quem cortou foi o cabeleireiro Chris McMillan e o cabelo foi inspirado na modelo Twiggy. Olhem o resultado.

Muita gente deve estar torcendo o nariz em frente ao computador agora, dizendo "nossa, que horrível", e frases bem maldosas a respeito do novo visual da cantora, mas tudo isso foi por uma boa causa!

Ela fez essa mudança radical e doou o cabelo para uma instituição de caridade voltada para a luta contra o câncer. No twitter da fundação eles fizeram o seguinte post "Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de 'feia'. Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança"

Tapa na cara da sociedade, hein? E aí, o que acharam? Tanto do novo corte quanto da atitude dela...



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!