Hidratação de salão por menor preço

13 agosto 2012


Meninas, hoje eu vim falar pra vocês sobre um produtinho de hidratação da AVON ótimo, baphônico mesmo e olha que eu nem estou exagerando. Há um tempinho atrás a minha mãe me indicou esse produto, mas eu nunca acreditei que ele seria tão bom quanto ela falava. Mas depois que eu descolori o meu cabelo e que ele ficou super ressecado, bem típico de cabelo descolorido mesmo, e bateu aquele desespero eu resolvi experimentar.

O nome do produto é Advance Techniques - Restauração intensiva da AVON. Esse que eu usei é o dia-dia, ele consiste em 5 sachês que você tem que usar um por noite durante 5 dias. Você passa o produto de noite, dorme com ele e retira só no outro dia pela manhã, pode dormir com ele sem medo, porque ele é um produto de tratamento noturno (os meus prediletos).


Após o primeiro dia de uso eu já notei uma diferença enorme no meu cabelo, ainda mais agora. Ele proporcionou uma maciez no meu cabelo que nenhum Moroccanoil proporcionou. Além de deixar o cabelo super macio ele dá uma leveza muito grande no cabelo e recupera muito bem o fio.

Esse produto é ótimo para quem acabou de usar alguma química no cabelo porque ele é uma hidratação profunda com o objetivo de restaurar o seu fio. E acaba sendo uma forma bem mais barata de restaurar o seu cabelo do que em uma salão, eu não sei o preço dele porque foi a minha mãe quem comprou e ela não lembra (hehe), mas uma coisa eu posso garantir é bem baratinho

Mas se você tem alguma química no seu cabelo, não se iluda, porque ele não vai ficar perfeito porque isso a gente só vê em novela. Mas, sem dúvidas, ele vai melhorar muito a maciez e a qualidade do fio, isso você pode ter certeza.

Eaí meninas, gostaram da dica? Espero que sim! Comentem, curta a nossa página do facebook (só curtir ai nessa barrinha lateral direita do blog) e nos sigam no instagram (@blogdalola). Beijinhos e até a próxima!! 



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!