Cropped: Barriga de fora sem ser vulgar.

03 novembro 2012

Meninas, os conjuntinhos croppeds chegaram com tudo pra tirar aquela imagem que todos tinham de que mostrar a barriga é vulgar. Esses são aqueles conjuntinhos que deixam apenas uma pequena faixa da barriga à mostra, eu acho super sexy e fashion, diferente daquela pegada vulgar que tem alguns outros estilos de roupas que mostram a barriga. 



Essa barriga à mostra é tudo com decência e ordem meninas e geralmente não tem o umbigo à mostra devido ao fato de mostrar apenas uma parte da barriga e isso faz com que a roupa não fique vulgar. Geralmente os looks são montados com blusas mais curtas e saias de cintura alta, acho um luxo e já estou atrás do meu conjuntinho.




E claro que eu não poderia deixar de falar da pessoa que mais ainda aparecendo na mídia com modelitos croppeds, a linda Claudia Leitte. Ela vem usando uma sequencia de looks com tops croppeds no programa que ela é jurada, The Voice Brasil; e acredito que depois dessas aparições dela com essas peças o estilo tende a ficar cada vez mais popularizado e promete invadir as ruas brasileiras. Já tenho a imagem da Claudinha (best friend ever kkk) super vinculada aos look croppeds e acho que a maioria das pessoas também.


Eaí meninas, gostam dessa moda? EU AMO! E por mim poderia ficar pra sempre! Beijinhos e até próxima!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!