Minha primeira compra no Ebay

19 setembro 2012

Ontem fiz um post aqui sobre um guia de compras no ebay. Chegaram comprinhas minhas aqui em casa e eu vim mostrar pra vocês.

Comprei 8 pigmentos da NYX por $12,99 no dia 07 de setembro, a encomenda demorou onze dias para chegar, veio embalada em plástico bolha, tudo certinho, pigmentos lacrados.

Eu amei, achei que chegou super rápido comparado com o que falam (teve encomenda de outras pessoas que demorou três meses para chegar).

Vamos às fotos e cores:

Pearl - Sky Pink Pearl - Baby Pink Pearl - Purple Pearl

White Pearl - Lime Pearl - Turquoise Pearl - Space Pearl
Eu apliquei os pigmentos no braço com um primer.




Muitos tons de rosa né? Quem escolheu essas cores foi a minha mãe, eu queria o kit com dourados mas acabei ficando com esse mesmo. A cor que mais gostei foi o Turquoise, é linda demais e amo amo maquiagem azul, esse azul tá lindo e não tenho nenhum parecido.

Comprei com esse vendedor aqui, super indico! Ele me mandou email avisando que já tinha enviado minhas coisas, veio tudo certinho e mereceu o meu ponto positivo! Ele tem várias coisinhas da NYX pra vender, quem tá a procura de um primer para olhos eu indico esse aqui, é o que eu uso e amo!




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!