Diário de uma universitária

09 setembro 2012

Meninas, essa semana foi meio tensa pra mim devido a uma prova que eu tive e, infelizmente, tenho quase certeza que o resultado não vai me agradar muito. Mas uma coisa eu aprendi essa semana foi que diferente do colégio você se matar de estudar não quer dizer que você vai se garantir, os professores têm o dom de te surpreender nas provas, sério!

Fora isso, fiquei super feliz porque estou percebendo a minha evolução na aula de desenho, felizmente terminamos o azulejo e começamos ver a técnica da perspectiva. Essa semana trabalhamos em cima de um ambiente básico, mas que já dá pra ter uma visão mais ampla sobre essa técnica. Estou completamente apaixonada por essa cadeira, conto os segundos pra essa aula. 


A semana foi muito corrida e as outras prometem ser também, tenho muitas provas e trabalhos marcados. Falando em trabalho, a professora de psicologia ambiental passou um trabalho muito interessante; temos que avaliar um determinado ambiente de acordo com as técnicas que vimos em sala. Agora eu to tendo uma noção maior da importância dessa cadeira para o meu curso, confesso que no início super a ignorava. 

Eu já estou bem mais enturmada com o pessoal da turma, são pessoas super legais, personalidades super diferentes com um gosto em comum. Quem sabe não surgirá novos grandes amigos, né? 

Meninas, sem dúvidas eu to amando o curso, então eu super indico ele pra vocês. É um curso super apaixonante e nada monótono, todo dia você se depara com algo diferente. Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado do post e continuem acompanhando o blog. Não esqueçam de curtam a nossa pagina do facebook e siguir o nosso instagram @blogdalola. Beijinhos!! 




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!