Batom e esmalte, tudo na mesma cor!

16 setembro 2012


Meninas, a nova tendência que vem circulando mundo à fora é combinar o batom com o esmalte, independente da cor que seja. Pode ser preto, azul, rosa, o que for! O importante é estarem combinando, ou seja, da mesma cor. 



Eu acho essa ideia muito legal e deixa a composição mais coesa, mas claro que eu só seria adepta a essa tendência nas cores que eu tenho coragem de usar nos lábios, porque um preto, por exemplo, eu não usaria (hehe).



Fotos: Elle Magazine

Então meninas, gostam dessa tendência? Vão usar? Se gostaram curtam o post aqui em baixo e nos siga no instagram @blogdalola. Beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!