Diário de uma universitária

29 setembro 2012

Gente, que semana foi essa heim? Acho que foi a semana mais corrida nessa minha vida de universitária. Eu tinha vários trabalhos pra apresentar e entregar, fora o monte de provas que eu tive, No meu curso a maioria dos professores fazem 3 provas e escolhem as duas melhores pra formar a média da NP1 (nota de prova 1 - imagino eu que signifique isso kkkk). Então quase toda semana eu tenho prova, mas tem aquela época que os professores fazem um motim e decidem colocar tudo na mesma semana.

Além disso eu recebi algumas notas e fiquei muito satisfeita com o resultado, muito mesmo! Agora só falta receber algumas outras notas e focar na próxima média. Essa semana também nós começamos um big desafio na aula de desenho, estamos desenhando uma casa linda. Ainda não terminamos, faltam muitos detalhes, mas to gostando muito do resultado. As vezes não acredito que eu que to fazendo aquilo porque nunca me imaginei desenhando razoavelmente bem e sem régua.


Gente, sério, acho que todo mundo deveria fazer arquitetura, é um curso fascinante e que eu amo a cada dia mais. Todo dia eu tenho mais certeza que a melhor coisa que eu fiz foi ter trocado medicina por arquitetura, sem dúvidas! 

Então meninas, assim foi a minha semana. E a de vocês? Como foi? Comentem! Se gostaram curtam aqui em baixo pra ajudar a divulgar o post. E não esqueçam de curtir a nossa página do facebook e nos seguir no instagram @blogdalola. Beijinhos e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!