T-shirts: a nova mania

28 setembro 2012


As t-shirts há um tempo já vem fazendo a cabeça da mulherada, mas sempre temos dúvidas de como usar essa peça de forma estilosa que fuja do comum, não é verdade? Já estamos cansadas do básico calça e tee e mais nada, as vezes apenas um acessório já muda todo o look. E agora que elas estão vindo com cortes mais femininos e com estampas divertidas foi desvinculada a imagem da t-shirt com algo basicão ou até mesmo desleixado.

Eu amo t-shirts  e acho que elas ficam bem com quase tudo. Na minha opinião elas são as melhores opções pra montar looks pro dia-a-dia, tanto pro trabalho (dependendo do seu emprego né, é claro!) quanto pra faculdade.


Com saias plissadas ou então as mais frouxinhas a t-shirt cai muito bem, fica um look moderno e mais elaborado para o dia-a-dia. 


Outra forma de se aventurar nas tees é usar com blazer, saias ripped ou até mesmo com flare #bapho



Gostaram das dicas meninas? Espero que sim! Agora já podem investir de forma diferente nas tees. Comentem! E se gostaram curta aqui em baixo pra ajudar a divulgar o post e também não esqueçam de curtir a nossa fanpage clicando no botão "curtir" nessa barra lateral do lado direito. Beijinhos e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!