Mix Hippie

01 setembro 2012


Hoje eu vim falar sobre mixes de pulseiras, mas não aquele que estamos acostumadas a ver, mas sim daqueles que são montados com pulseiras hippies. "Hippies?" Isso mesmo meninas! Sabe aquelas pulseirinhas coloridas com o estilo meio étnico e que encontramos até mesmo em praias? Pois é, essas são as novas integrantes dos mixes de de pulseiras. 



Essas pulseiras sempre foram associadas aos hippies, mas agora isso até mudando. Não importa o seu estilo, não importa se você é hippie ou não. O importante é você saber adequar esse item ao seu estilo. 



Sempre que eu via essas pulseiras eu pensava "Nossa, que estranho! Nunca vou usar isso", mas depois que vi esses mixes comecei a pensar no caso. Com esse item o mix fica mais alegre e desperta mais a criatividade na hora de montá-lo.



Ao contrário do que muitas devem estar pensando, um item étnico ou hippie não vai deixar o seu look todo hippie e muito menos você tem que estar com roupas nesse estilo pra poder usar esse mix. O legal dessa tendência é a "união" de dois estilos num look só. 



Eai meninas, o que acharam dessa tendência? Baphonica ou trash? Comentem, curtam a nossa página do facebook e nos sigam no instagram @blogdalola. Beijinhos e até a próxima ;) 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!