Chile Tips: Pontos turísticos (parte 3)

15 setembro 2012

Meninas, hoje eu vou falar do ponto turístico mais famoso do Chile, o Valle Nevado. Gente, não existe lugar no mundo mais lindo do que aquele, eu me senti naqueles wallpapers do windows, sério mesmo. Parecia que não era verdade!


Mas gente, o caminho até lá é tenebroso. São 3 mil metros de altitude, até ai tudo bem, mas não é uma simples estrada, mas sim uma estrada só com curvas em um desfiladeiro, que legal heim. Eu nem piscava de tanto medo, porque se o motorista errasse um pouquinho... adeus Loren e a família inteira kkkk. 


Quando você chega lá em cima você até esquece de todo o medo que você passou, porque tudo lindo! Nunca vi coisa assim! Além da beleza natural do lugar você também pode esquiar lá e andar de teleférico, muito legal! Meu irmão andou de snowboard lá, mas eu não tive coragem, confesso que sou muito medrosa com essas coisas. 


Sem dúvidas esse é um lugar você não deve deixar de ir quando você for ao Chile, porque lá é perfeito! 

Mais fotinhos do Valle Nevado:






Eaí meninas, gostaram?? Comentem, curtam a nossa pagina do facebook e nos sigam no instagram @blogdalola. Beijinhos e até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!