Reciclando!!

08 setembro 2012

Meninas, hoje o assunto é reciclagem! O legal dela é que coisas que supostamente não teriam mais uso nenhum e que na maioria das vezes iriam pro lixo ou virariam sucata se transformam em coisas úteis e com funções completamente diferentes das suas iniciais. 

Fora que a decoração green está no auge e você daria um up na sua decoração, além disso você estaria cooperando para o bem do planeta porque estaria evitando que objetos não biodegradáveis fossem despejadas em lugares inapropriados. Adotar essa postura ecologicamente correta não é apenas um luxo e sim uma necessidade.

Sabe aquelas latas de tintas que sobraram da reforma do seu quarto? Então, pra que jogá-las fora se você pode usar como porta treco? Você precisa apenas de criatividade pra escolher a estampa e pronto! 


Quantas vezes já jogamos aquelas latinhas de milho, sopa e etc fora? VÁRIAS, NÉ? Pois é, nessa brincadeira perdemos muitas luminárias criativas e originais. Se você não gosta da estampa original da lata é só encapar com uma do seu agrado e pronto! Luminárias baratas e fáceis de fazer. 


Vocês um dia já pensaram que as latinhas de atum ou de sardinha serviriam pra algo mais do que armazenamento? Não, né? Pois acreditem, elas com o auxílio de uns prendedores de roupa (isso mesmo gente!) podem se tornar em uma vela para aqueles momentos românticos ou então em  vasos para as suas plantinhas. 


Gente, esse é o meu favorito!! Uma bicicleta no banheiro, já pensaram nisso? Pelo menos eu, não! Fiquei surpresa quando vi essa ideia e já amei de cara. Aquela bicicleta velha do seu pai ou do seu avô com aquele ar retrô que você jogaria fora agora pode servir como apoiador da pia do banheiro, um MÁXIMO!


Quer prateleiras mais originais do que caixotes? Achou estranho? Pois é gente, os caixotes com uma repaginada podem sim servir pra algo. Você pode usar pra guardar qualquer coisa, até mesmo sapatos. 


Gostaram das dicas meninas? Espero que sim!! Comentem, curta a nossa pagina do facebook e nos sigam no instagram @blogdalola, beijinhos e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!