Festival do Rio

29 setembro 2012

Oi meninas! Ontem aconteceu o festival do Rio e eu vim mostrar meus looks favoritos pra vocês!

Lindas, né?!
Sabrina apostou na transparência.

Amei! O vestido, maquiagem e cabelo! Trança nunca sai de moda!

Alguém me diz o que é essa Grazi? A filha dela tá com quatro meses e ela já está com esse corpão lindo...

Mãe e filha lindas né? Amei o vestido da Yasmin!

Quero esse vestido pra já. Repararam no cinto?

Ficou super fofa a combinação da Paola, super menininha.

Sem comentários pra Taís Araújo... Ôh mulher bonita!
Esses foram os looks que mais gostei. Se precisasse escolher "o" look acho que seria o da Paloma... (ou Yasmin? Ai meu Deus...)


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!